As cinco linguagens do perdão

As cinco linguagens do perdão

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 1:35

O MAIS DIFÍCIL DOS PEDIDOS

“Amar é nunca ter de pedir perdão.” Essa frase, ainda na moda, é do filme Love Story, de 1970. Trata-se de uma inversão de valores, pois tomar a iniciativa de pedir perdão é demonstração de respeito, carinho, maturidade espiritual e psicológica. Mas como saber o jeito certo de se desculpar? Como ter certeza de que o pedido de perdão transmitirá sinceridade e sensibilizará a parte prejudicada?

Em As cinco linguagens do perdão, os experientes conselheiros Gary Chapman e Jennifer M. Thomas abordam com competência este delicado e importante processo nos relacionamentos: o pedido de perdão — talvez o mais difícil, por envolver humildade e coragem, além de imprevisibilidade do resultado. Eles analisam dezenas de casos e relatos, apontam as principais barreiras, identificam as cinco áreas de maior sensibilidade das pessoas e oferecem orientação prática para obter a cura pessoal e o restabelecimento das relações.

Sobre os autores

Gary Chapman escreveu quase duas dezenas de livros, vários deles publicados em língua portuguesa pela Editora Mundo Cristão, entre os quais As cinco linguagens do amor, obra que já alcançou marcas históricas de vendagem e ocupa há anos as posições mais privilegiadas das listas de best-sellers cristãos.

Jennifer M. Thomas é Ph.D. em Psicologia Clínica pela Universidade de Maryland e membro da Associates in Christian Counselling, organização especializada em aconselhamento cristão. Realizou pesquisas em várias áreas do relacionamento familiar, profissional e social.

ficha técnica

Código: 10540 ISBN: 978-85-7325-479-2 Código de barras: 9788573254792 Páginas: 256 Tamanho: 14x21 Categoria: Relacionamentos Ano: 2007

veja também