ASN TV leva boas novas a oito países da América do Sul

ASN TV leva boas novas a oito países da América do Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Todas as semanas, as boas notícias da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul, são destaque, em vídeo, na ASN TV, tanto em português quanto em espanhol. Além da apresentação das principais informações sobre o que as instituições adventistas têm realizado no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador, há entrevistas sobre os principais projetos e programas evangelísticos.

As notícias da ASN TV também são veiculadas, semanalmente, nos programas Revista Novo Tempo (português) e Nuevo Tiempo (espanhol). Na Internet, é possível acessar o conteúdo, todas as semanas, em http://portaladventista.org/ – em português e http://portaladventista.org/ – em espanhol.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições