
O assassino de dois irmãos cristãos falsamente acusados de blasfêmia no Paquistão foi condenado em um caso raro de justiça para a pequena comunidade cristã no país. No entanto, essa notícia chega entre informações de diversas prisões de cristãos paquistaneses sob acusações de blasfêmia.
Maqsood Ahmed foi condenado no dia 18 de abril pelos assassinatos do pastor Rashid e de seu irmão, Sajid Emmanuel. Eles foram baleados no dia 19 de julho de 2010, enquanto iam para o tribunal em Faisalabad para responder às acusações de blasfêmia.
O CLAAS, um centro cristão no Paquistão apoiado pela fundação Barnabas, disse que esse foi o primeiro caso em muito tempo em que vítimas de falsas acusações de blasfêmia são ouvidas adequadamente pelo tribunal e que o criminoso é punido de acordo com a lei.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições