Assembleia da UFMBB reúne cerca de 3 mil mulheres

Assembleia da UFMBB reúne cerca de 3 mil mulheres

Atualizado: Sexta-feira, 21 Janeiro de 2011 as 1:49

Cerca de 3 mil mulheres de todas as partes do Brasil se reuniram na última quinta no estádio de Caio Martins, em Niterói (RJ), para a realização da 88ª Assembleia da União Feminina Missionária Batista do Brasil (UFMBB).

O evento começou às 8h e teve inúmeros momentos especiais para as mulheres, como a apresentação do coro das Mensageiras do Rei, que emocionou a todos com cânticos bem conhecidos.

As participantes também tomaram parte de momentos de oração. Um deles foi de intercessão pelas vítimas das chuvas torrenciais que atingiram o estado do Rio de Janeiro. Outro momento de petição foi voltado para a propagação do Evangelho, principalmente para que ele chegue ao coração dos pequeninos do Brasil.

Ainda sobre a divulgação da Palavra de Deus, durante o encontro as participantes foram encorajadas por meio de testemunhos das organizações Mulher Cristã em Ação (MCA), Jovens Cristãs em Ação (JCA) e Amigos de Missões a cumprirem a ordenança de Marcos 16.15: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”.

Durante os intervalos do evento, as mulheres fizeram compras nos stands, assistiram a uma esquete promovida pela Junta de Missões, tiraram fotos e se confraternizaram.

Para Jorgina Ventura, da Primeira Igreja Batista de Campo Grande (RJ), “o encontro foi maravilhoso”.

Já Marlene, da Igreja Batista Central em Belford Roxo (RJ), declarou: “O encontro foi uma benção! A União Feminina é uma benção na vida de cada mulher. Se nós praticarmos o que ouvimos hoje, o mundo será melhor”.  

veja também