Assembleia de Deus Belenzinho em festa

Assembleia de Deus Belenzinho em festa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:11

A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, juntamente com a Convenção Fraternal Inter-estadual das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP) realizaram na noite de segunda, 04 de outubro, o culto em ação de graças pelo aniversário de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, também presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder do departamento feminino do ministério e presidente da UNEMAD, União Nacional das Esposas de Ministros das ADs.

A adoração a Deus marcou a celebração. O culto em ação de graças foi conduzido pelo vice-presidente da igreja, pastor José Wellington Costa Junior que é o presidente do conselho administrativo da CPAD.

Participaram representantes da mesa diretora da CGADB e presidentes de convenções regionais; além de amigos e familiares do casal

A irmã Lidia Costa homenageou a irmã Wanda em nome das esposas de ministros e a irmã Edna Veiga em nome do círculo de oração de todo ministério. O pastor José Neco falou em nome da CGADB, pastor Ival Teodoro em nome das convenções regionais, pastor Paulo Freire pela família, pastor Veiga pelo ministério, pastor Kemuel e irmão Ronaldo Rodrigues de Souza em nome da CPAD, e o pastor Carlos Padilha de Siqueira, 1º vice-presidente da CONFRADESP falou em nome da AD em todo estado, frisando bem que convive com o pastor Wellington há mais de 50 anos, e este sim é um verdadeiro homem de Deus. Em seguida os aniversariantes tiveram a oportunidade de agradecer. Irmã Wanda agradeceu a Deus por mais um ano de vida concedido a ela e ao esposo, agradeceu a igreja, família, amigos e todos que prestigiaram a noite festiva. Pastor Wellington agradeceu também ao Senhor, em seguida a família, aos companheiros da Convenção Geral e Estadual, ao Ministério do Belém e a toda igreja presente no culto. Pastor Pereira orou pela família e o pastor Moura agradeceu a Deus pela bênção que foi o culto em ação de graças.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições