Assembléia de Deus celebra 30 anos em Içara - SC

Assembléia de Deus celebra 30 anos em Içara - SC

Atualizado: Sexta-feira, 24 Junho de 2011 as 11:03

O Templo Sede da Assembleia de Deus de Içara estava lotado na abertura das comemorações dos 30 anos da igreja. Aproximadamente mil pessoas marcaram presença na primeira noite do evento.

O dia 22 de junho foi reservado para a realização do Congresso dos Adolescentes da Assembleia de Deus de Içara (Adadi). Esteve louvando a cantora Amanda Ferrari de Campinas, São Paulo. Já a pregação da palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Silvino Bezerra Júnior, também do estado paulista.

Na celebração foi realizada uma peça teatral relatando a despreocupação da igreja com o próximo. Pessoas drogadas, alcoólatras, meninos de rua, povos sem o evangelho de Cristo foram encenados. O teatro visou alertar a igreja do Senhor para sair das "quatro paredes" e ir em busca de almas para o Reino de Deus, amar ao próximo, um dos mandamentos deixado por Jesus.

Paralelo ao evento, esta em exposição à Mostra Fotográfica 30 anos de Assembleia de Deus em Içara. A mostra possui fotos relatando a trajetória histórica da igreja no município, assim como um audiovisual exibindo vídeos que fizeram parte destes 30 anos. A exposição é aberta ao público das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h ao lado do Templo Sede da Igreja.

No sábado acontece a Ação Social promovida pela Associação Beneficente Amor e Ação. Das 9h às 14h serviços nas áreas de saúde, lazer, entretenimento e também doações serão realizadas.

veja também