Assembléia de Deus do Acauã celebrou 12 anos do Círculo de Oração

Assembléia de Deus do Acauã celebrou 12 anos do Círculo de Oração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Assembleia de Deus no Acauã (AL) esteve em festa pela passagem do 12º aniversário do Círculo de Oração Monte Horebe. A festa foi marcada por muita unção e graça.

Na abertura do evento no sábado, 30, o pregador foi o pastor Orisvaldo Nunes, de São Miguel dos Campos-AL e vice-presidente da AD em Alagoas, que esteve pela primeira vez na congregação de Acauã acompanhado do Departamento Louvor e Glória, também de São Miguel, que é coordenado pela Irmã Vania, esposa do pastor Orisvaldo.

Na ocasião, a mensagem da Palavra de Deus ministrada foi embasada no livro de Ageu 2.9: A glória da última casa será maior do que a da primeira. "Foi tremendo o momento vivido pela igreja naquela noite, a mensagem podia ser sentida no semblante no rosto de cada irmão presente no culto", disse o presbítero Ruy Gomes, correspondente do portal AD Alagoas.

No domingo à tarde, no estudo da Palavra, a preletora foi a missionária Rose (AD do Farol). Encerrando a festa no domingo à noite, o preletor foi presbítero Fabricio Laranja (Benedito Bentes I). Ele discorreu sobre o Livro de Ezequiel, no capítulo 10, fazendo menção da “segunda visão dos querubins” - Ez 10.14: "E cada um tinha quatro rostos: o rosto do primeiro era rosto de querubim, e o rosto do segundo era rosto de homem, e do terceiro era rosto de leão, e do quarto rosto de águia”.

Segundo o presbíetro Ruy, os dirigentes do Círculo de Oração estavam felizes com o que Deus fez este ano através dos trabalhos de oração na congregação. "Jesus salvou, curou, libertou e continua fazendo milagres aonde existem corações desejosos de fazer cumprir o ide do Senhor aqui na terra", disse o presbítero.

As irmãs Lea, Dulci, Vania e Raquel são as coordenadoras do Círculo de Oração Monte Horebe em Acauã. Durante a festa, elas exortaram que sempre que os irmãos estiverem disponíveis, comparecessem na consagração pela manhã e no círculo de oração à tarde. "Façam isso, pois Deus ouve as nossas orações e tem atendido ao clamor neste trabalho", disse uma das dirigentes.

O dirigente da congregação, o evangelista Erivaldo Teixeira, parabenizou as irmãs pelo esforço feito no decorrer deste último ano, pois as orações não são em vão. "Deus está atento a cada uma delas e por certo tem nos dado uma atenção toda especial aqui no mundo, pois o seu amor é misericordioso e tem nos guardado e protegido de todo mal". Que este trabalho continue em Acauã e em todo Estado, pois são através das orações que Deus tem cuidado de cada um de nós", finalizou o pastor.

Com informações da AD de AlagoasRedação CPAD News

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições