Assembleia de Deus em Itaim Paulista celebra conquistas

Assembleia de Deus em Itaim Paulista celebra conquistas

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 10:49

A Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53, líderada pelo pastor Elias Camilo dos Santos esteve em festa de 19 a 23 de novembro de 2010. Nestes dias foram comemorados o 1º Aniversário do Novo Templo-Sede e 9º Aniversário do Setor. Paralelamente, o setor realizou o 2º Curso Preparatório para Obreiros (CPO), que teve 545 inscritos.

Foram quatro noites de grande avivamento onde foram realizadas várias reuniões com Culto de Abertura, Santa Ceia do Senhor, Noite Pentecostal e o Culto dos Obreiros e Líderes do setor que foi o culto de encerramento. Os preletores foram os pastores José Wellington Bezerra da Costa, pastor presidente; Elias Camilo dos Santos, pastor setorial; Paulo Gilberto Baungratz, setor 39, Parada XV de Novembro; e Paulo Silas Reis, setor 10 - Barueri.

No culto de encerramento, momentos antes da ministração da Palavra de Deus, o pastor José Wellington relembrou momentos da história do ministério na região, e levou toda igreja a agradecer a Deus pelas grandes vitórias alcançadas nos últimos anos. Renovação espiritual e manifestação da glória de Deus foram as marcas desta grande celebração que entra para história do setor. Todos os departamentos da igreja estiveram participando ativamente das comemorações. Cerca de sete mil pessoas passaram pelo grande templo do setor para celebrar as vitórias da igreja.

Durante a manhã e tarde de 20 e 21 de Novembro foi realizado o 2º Curso Preparatório para Obreiros do setor, onde 545 obreiros foram inscritos e receberam apostila, alimentação e certificado. Os preletores e temas do CPO 2010 foram os seguintes: pastor Elias Camilo dos Santos, O Cuidado Pessoal do Obreiro; pastor José Bispo, Psicologia Pastoral; pastor Eronilton Nascimento, Qualidades e Exigências para o Exercício do Sacerdócio; pastor Kadimeil Rosa, Cinco conselhos para uma vida de vitória; pastor José Eduardo, Superando as dificuldades da liderança; pastor Sebastião Milaré, Ética Ministerial; pastor José Carlos A. Magalhães, Verdades sobre o casamento; pastor Francisco Lucas, Prontos para atender o chamado do Mestre; evangelista Fábio Eliotério, A Convicção da Chamada Divina; evangelista Josinaldo Araújo, O que é ser um líder; presbítero Daniel Paiva, Fazendo a Obra com excelência; e presbítero Rivaldo José, O Obreiro, a Igreja e a Mensagem.

Para muitos dos participantes, o 2º CPO superou as expectativas na qualidade das palestras, da alimentação e do material. Os obreiros agradeceram ao pastor Elias pela bela iniciativa de promover a segunda edição do CPO. Dos 545 inscritos, 90% deles participaram ativamente das 14 horas de estudos ministrados em quatro períodos.

O pastor Elias Camilo festeja os resultados dos trabalhos realizados e comenta o sucesso do 2º CPO. "Agradecemos a Deus pelas grandes vitórias alcançadas em nosso setor, agradecemos também o apoio e carinho sempre presente do nosso presidente, pastor José Wellington, sua esposa, irmã Wanda Freire, e de todo ministério. Agradecemos ainda aos pastores, dirigentes de congregações, membros e obreiros de todo setor pela cooperação e envolvimento de todos na causa do Mestre.

Agradecemos aos preletores dos cultos  e também do CPO. Que o Senhor recompense o sacrifício de cada um" finaliza. Muitas pessoas aceitaram a Jesus como Único e Suficiente Salvador, outras centenas foram renovadas pelo efeito da poderosa mensagem da Palavra de Deus que foram ministradas durante os quatro dias em que a igreja esteve em festa. Todos os cultos foram transmitidos ao vivo pelos site: www.aditaimpaulista.com e blog do setor, www.aditaimpaulista.blogspot.com .

veja também