Assembleia de Deus em Rio Verde constrói estúdio de som para juventude

Assembleia de Deus em Rio Verde constrói estúdio de som para juventude

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 4:01

O presidente da Câmara de Rio Verde, Elias Terra, esteve neste final de semana visitando o novo estúdio que a Igreja Evangélica está construindo para atender o público gospel. O prédio, que deve ser inaugurado nos próximos sessenta dias, contará, além do estúdio, com mais três apartamentos com toda a infraestrutura para receber também cantores que vêm de fora. A ideia de construir o estúdio, explica o presidente da Igreja, pastor Wellington Rocha, “é aproveitar o potencial dos jovens com dom musical e que não têm condições financeiras de ir a outras cidades para gravar o seus CDs e DVDs”. Uma iniciativa que agradou Elias Terra, que além de vereador, também é cantor de música gospel e componente do Quarteto Giliade, que faz grande sucesso no meio evangélico. Para o presidente da Câmara, a inauguração deste empreendimento vai ao encontro das necessidades da região, que carece deste tipo de prestação de serviço profissional.

“Os preços para gravação em estúdios convencionais está fora da realidade dos nossos cantores evangélicos e agora, com a inauguração desse estúdio, todos terão muito mais condições de mostrar seu trabalho”, avalia ele.

O estúdio é um dos mais modernos e confortáveis do Sudoeste Goiano e conta com tecnologias de engenharia e acústica para oferecer a melhor qualidade de áudio aos futuros clientes, tudo dentro de um impecável padrão de qualidade.

PRODUÇÃO

De acordo com o pastor Wellington Rocha, a Igreja conta com a parceria do maestro Francisco Assis de Souza (Chiquinho), que vai trabalhar na produção, reprodução e arranjos musicais de CDs e DVDs. O maestro foi o produtor do CD e DVD do Quarteto Gileade, junto com o maestro Ezequiel de Matos.  

veja também