Assembleia de Deus em Viçosa faz congresso de crianças

Assembleia de Deus em Viçosa faz congresso de crianças

Atualizado: Quarta-feira, 25 Agosto de 2010 as 3:12

A Assembleia de Deus na cidade de Viçosa, conduzida pelo pastor Donizete Inácio, realizou, entre os dias 21 e 22 de agosto, o 2° Congresso de Crianças do campo. O evento aconteceu no templo central e reuniu centenas de pequeninos, sob a coordenação da Tia Maria de Fátima (irmã Fal).

Segundo os organizadores, participaram crianças de Viçosa e também das cidades de Mar Vermelho, Chã Preta, Pilar e Cajueiro.

No primeiro dia, as irmãs Raquel e Vanessa, de Pilar, ministraram a Palavra de Deus com base em João 15.3, cujo tema foi “A água que limpa”. Elas destacaram o poder do Senhor em limpar os pecados e contaram a história de Naamã, contida em 2 Reis 5.1-19.

No domingo, houve brincadeiras e estudo bíblico para todas as crianças. À noite, no culto de encerramento, estiveram louvando a Deus os conjuntos de crianças das cidades de Cajueiro e Chã Preta.

A Tia Elielza, de Maceió, foi a convidada da noite para ministrar a Palavra de Deus. Ela leu a passagem de 1 Samuel 1.27, contou a história do menino Samuel e, após, todas as crianças louvaram a Deus com o hino da Harpa Cristã de número 212, juntos com os fantoches.

O pastor Donizete agradeceu a todos pelo empenho e dedicação na realização do congresso.

veja também