Assembleia de Deus Jaraguá do Sul desperta para o Avivamento

Assembleia de Deus Jaraguá do Sul desperta para o Avivamento

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 1:01

A cidade de Jaraguá do Sul (SC) é conhecida como a Capital Nacional do Futsal e também pelas  famosas empresas do ramo têxtil e metal-mecânico como Malwee, Marisol, WEG, entre outras. Assim, quebrando muitos paradigmas de que o cristão do século XXI ao estar inserido em um contexto capitalista e materialista esquece-se de “buscar primeiro o Reino de Deus”, os membros da AD Jaraguá do Sul  vivem um momento muito especial em busca do Avivamento Espiritual. Liderados pelo pastor Elias Werlich, de apenas 36 anos de idade, a AD Jaraguá do Sul conta hoje com 3.500 membros e 30 congregações em seu campo eclesiástico.

Nos últimos dias 01 à 05 de novembro de 2010, a Igreja esteve reunida das 22 às 23 horas, diariamente, para momentos de oração com o  tema: "Em busca do Avivamento".

Confirmando o propósito de Deus de que aqueles que o buscam o encontram, a presença do  Espírito Santo foi impactante entre os presentes. A igreja Sede esteve completamente lotada nestes dias, apesar de que a maioria dos irmãos trabalham em um dos 4 turnos das empresas jaraguaenses . Ali ,os irmãos estiveram buscando a face do Senhor intercedendo  pelas suas famílias, trabalho, igreja e principalmente por renovo espiritual. No dia 06 de novembro foi realizado o culto de Santa Ceia onde sete irmãos foram batizadas no Espírito Santo, inclusive uma menina com 9 anos de idade.

Extremamente ungido e dirigido por Deus, o pastor Elias convocou novamente a Igreja para uma Segunda Semana de Oração  que ocorreu nos dias 29/11 à 03/12 das 22 às 23 horas, onde o tema foi "Minha família no altar de Deus". E novamente, a Igreja compareceu ao Templo Sede diariamente para interceder ao Pai  e como já se esperava a Última Santa Ceia de 2010 foi marcada pelo agir e falar de Deus de uma forma muito marcante.

Assim, a AD Jaraguá do Sul marcha em passos gigantescos firmada na Rocha que é Cristo  rumo ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, comemorando este novo e abençoado Tempo de Deus para esta Igreja.

veja também