Assembléia de Deus "Ministério Missão" comemora 18 anos

Assembléia de Deus "Ministério Missão" comemora 18 anos

Atualizado: Quinta-feira, 11 Novembro de 2010 as 2:51

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus "Ministério Missão", no conjunto São Raimundo, comemorou de 21 a 24 de outubro, seus dezoitos anos com muita gratidão a Deus, pelas vitórias alcançadas.

A igreja, que hoje tem como pastor, "Antonio Hugo de Oliveira", tem contribuído bastante para que o convívio social no bairro se torne uma realidade diante de tanta violência e insegurança vivida nos tempos atuais. A igreja que iniciou seu ciclo evangélico com três jovens, hoje tem cerca de 70 adolescentes e 45 jovens em constante congregação.

O  Coordenador de jovem Allan Henrique (23) declarou que a liderança da igreja tem trabalhado muito para o crescimento espiritual e material desses jovens, visando uma maior perspectiva de seus fiéis. "Queremos no nome de Jesus vê  jovens e adolescentes bem sucedidos e contribuindo para o crescimento de uma sociedade mais justa. Quero enfatizar também a presença da comunidade na festa, foi algo muito importante. A conversão de dois  jovens ao Senhor Jesus Cristo foi algo marcante, só em saber que eles  vão contribuir para a conversão de outros jovens. Eu posso dizer que valeu todo esforço para  que esse evento acontecesse. Obrigado, Deus!", conclui Allan.

veja também