Assembleia de Deus não para de crescer e tem novo setor em São Paulo

Assembleia de Deus não para de crescer e tem novo setor em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 17 Agosto de 2011 as 11:07

A Assembleia de Deus é uma igreja que não para de crescer, e a cada dia novos templos são inaugurados, novos obreiros são consagrados e milhares de novos crentes descem as águas batismais, tornando-se assim, membros desta grande denominação.

Como prova deste grande crescimento, no último sábado, 13 de Agosto, foi formado na cidade de Vargem Grande Paulista, o mais novo setor do Ministério do Belém, o setor de número 54.

Conforme publicado no blog Diário da fé, o culto que reuniu centenas de irmãos e obreiros foi dirigido pelo presidente da igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB e CONFRADESP, que esteve acompanhado de sua esposa, coordenadora geral do departamento feminino da igreja, irmã Wanda Freire da Costa. Diversos pastores estiveram presentes e participaram deste momento histórico da igreja.

A igreja que passa a ser a Sede do Setor 54 – Vargem Grande Paulista, anteriormente ligada ao Setor 12 – Cotia, era supervisionada pelo pastor Braz Virginio Dias, que participou do culto de formação do novo setor, e há 18 meses era dirigida pelo Evangelista Daniel Isaias Valadares, que permanece em Cotia, agora dirigindo a congregação de Jardim Claudio.

Além da congregação que se torna o templo-sede do setor, que está em construção, em fase de acabamento, antes ligada ao setor de Cotia, as congregações de Parque do Carmo, Jardim Hermínia e Jardim Vargem Grande, que estavam sob a jurisdição do Campo de Piedade formam o novo setor.

A igreja em Vargem Grande está em festa e agradece a Deus por este momento feliz, todos estão certos de que o dono da obra dará o devido crescimento. O pastor Rael Silva de Oliveira, que servia a igreja na cidade de Piedade é o responsável pelo novo setor e foi empossado pelo pastor presidente.

O último setor emancipado pelo ministério é o 53 - Itaim Paulista, que surgiu do grande crescimento que o setor 02 - São Miguel Paulista tem tido nos últimos anos e foi formado em 21 de maio de 2001.

Veja algumas imagens do culto:

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, dirigiu o

culto de formação do novo setor Ev. Daniel Isaias dirigia a congregação até se tornar a sede do novo setor Pastor Braz Virginio Dias, pastor responsável pelo Setor 12

Cotia, que era o supervisor da congregação de Vargem Grande Paulista O templo esteve repleto no primeiro culto do novo setor Pastor Rael Oliveira é o pastor setorial em Vargem Grande Paulista Interior do templo sede do novo setor em fase de acabamento Primeiro templo da AD do Belém em VGP

Por Pollyanna Mattos

Com informações do blog Diário da Fé

veja também