Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul auxilia atingidos por chuvas

Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul auxilia atingidos por chuvas

Atualizado: Sexta-feira, 4 Fevereiro de 2011 as 11:04

O Centro Social, Cultural e Educacional Gideões, em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, fez doações às vítimas atingidas pelas fortes chuvas do Rio de Janeiro. Os donativos com 3.756 peças de roupa e 252 pares de calçados foram encaminhados à Prefeitura de Santa Cruz do Sul que, por meio da Defesa Civil local, deu destino ao material.

As entidades promovem campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, calçados, móveis, utensílios domésticos entre seus membros, colaboradores e comunidade. Há 24 anos o Centro Gideões desenvolve, na área social, projetos destinados aos mais necessitados, em uma proposta de desenvolvimento da cidadania plena. Entre os tantos projetos está o Programa de Auxílio a Famílias em Situação de Pobreza e Atendimento Emergencial, que auxilia a comunidade local, comunidades que fazem parte de seu núcleo de atuação, casos de calamidade nacional e famílias que foram prejudicadas por situações atípicas.

O presidente do Centro e da Igreja Assembleia de Deus, pastor Neemias da Silva, ressalta que as doações são fundamentais.

veja também