Assembleia de Deus: Pastores paulistas se reúnem em Assembleia Geral

Assembleia de Deus: Pastores paulistas se reúnem em Assembleia Geral

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 3:06

Os pastores da Convenção Paulista - CONFRADESP - reuniram-se durante a manhã desta quarta-feira (09), no templo sede do Belenzinho (SP) , para tratar de alterações no estatuto, que foi criado em 1943, reformado em 1988 e agora recebeu novas alterações. Eles participaram de uma Assembléia Geral Extraordinária que foi presidida pelo seu presidente pastor José Wellington Bezerra da Costa. A principal alteração foi na prorrogação do atual mandato que se encerraria em 2011 e foi prorrogado para outubro de 2013, sendo aprovado para a mesa diretora um mandato de quatro anos e outras alterações como a inclusão de diversos conselhos que existem na convenção, mas que até então não figuravam na redação do estatuto.

O diretor executivo da Escola de Missões das Assembléias de Deus (Emad), pastor Eliseu Martins entregou ao pastor José Wellington uma placa de prata que os formandos da 1ª turma da escola lhe ofereceram por ocasião da sua formatura que ocorreu no dia 26 de novembro na sede da escola em Campo Limpo Paulista (SP).

Outro que foi homenageado e recebeu a validação do seu diploma de teologia, foi o pastor Paulo Freire, presidente da AD Campinas, que era aluno matriculado na Faculdade de Ciências e Educação Teológica do Norte do Brasil, conferido pelo diretor do Conselho de Educação da Convenção Geral, Jesiel Padilha. No final foram oferecidos pela CONFRADESP cestas de natal aos pastores presidentes e setoriais em SP.

veja também