Assembleia de Deus reúne pastores e define metas para 2011

Assembleia de Deus reúne pastores e define metas para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

“Os trabalhos do ano de 2011 iniciaram com muita força de vontade e fé no Senhor Jesus, que vai conduzir a todos que estão na frente dos trabalhos neste ano tão abençoado que o Senhor está concedendo”. Foi desta forma que o pastor Raul Cavalcanti, presidente da Assembleia de Deus, abriu no último sábado a reunião administrativa reunindo pastores, evangelistas, esposas de pastores, líderes de departamentos e todos que fazem parte da IEADI (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Imperatriz - MA).

A reunião teve como objetivo mostrar os resultados dos trabalhos realizados no ano anterior (2010) e os novos projetos e metas para o ano de 2011, o qual estará na responsabilidade do departamento Década da Colheita. O tema principal é “Evangelismo”.

Durante o encontro anual, o presidente da igreja anunciou os nomes dos pastores que mudaram de congregações, os novos presbíteros e diáconos e dos pastores que estão trabalhando no Uruguai. “O rodízio de pastores é uma rotina dentro da igreja e é feito para que os pastores possam ampliar seu trabalho nas congregações espalhadas por Imperatriz. Hoje, a IEAD tem mais de 140 congregações”, disse Raul.

Ao analisar os resultados do ano passado, membros da diretoria da igreja classificaram como positivos, graças à participação de todos no fortalecimento da missão na região tocantina, além de vários estados e até no exterior. “Tivemos um ano cheio de graça com palestras, formação de missionários e o crescimento da igreja não somente em Imperatriz, mas em vários estados e no exterior, com o envio de missionários para levar a Palavra de Deus aos mais distantes lugares”.

Para este ano, Raul Cavalcanti destaca como um dos pontos principais da igreja em Imperatriz as comemorações ao centenário da Assembleia de Deus-mãe. O aniversário da fundação da Assembleia acontecerá em julho, na cidade de Belém do Pará. “Já estamos montando a grande caravana de Imperatriz e região que estará presente nesta festa abençoada do início da nossa igreja”.

As inscrições para os interessados em participar dos eventos relacionados ao centenário da Assembleia de Deus em Belém já estão sendo feitas no Templo Central, a Rua Gonçalves Dias.

Por Willian Marinho

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições