Assembleia Legislativa homenageia equipe do Mutirão de Natal

Assembleia Legislativa homenageia equipe do Mutirão de Natal

Atualizado: Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 as 12:42

O grupo de voluntários do projeto Mutirão de Natal, da Igreja Adventista de Taquaralto, recebeu uma Moção de Aplauso hoje (23) na Assembleia Legislativa do estado. A homenagem foi dirigida pelo deputado José Geraldo de Melo (PTB). Em seu pronunciamento, o deputado lamentou as crises que assolam a sociedade tocantinense como o caos no sistema penitenciário e na saúde e ao mesmo tempo, agradeceu a igreja por fazer a diferença na vida das pessoas.

“Mesmo com a sociedade andando pelo avesso, ainda temos instituições como a Igreja Adventista que nos deixa um grande exemplo de solidariedade e amor ao próximo”, elogiou o deputado.

O parlamentar usou os 10 minutos do seu tempo para elogiar e explicar como funciona o projeto para os demais colegas de bancada. “Certamente essa iluminada iniciativa irá garantir um fim de ano muito melhor para centenas de famílias tocantinenses”, completou.

O grupo que compareceu ao local para representar a Igreja Adventista vibrou com o reconhecimento por parte dos parlamentares. “Agradecemos imensamente a Deus porque o Mutirão de Natal está cada dia ganhando mais credibilidade e respeito no estado. Agora a tendência é arrecadar ainda mais alimentos”, declarou entusiasmado um dos líderes da equipe, Helder Schneider.

Por Luzia Paula

veja também