Assembleiano é homenageado em Mato Grosso do Sul

Pastor ganha título de Cidadão de MS

Atualizado: Segunda-feira, 17 Dezembro de 2012 as 7:28

 

O presidente da Assembleia de Deus Missões em Mato Grosso do Sul, pastor Antonio Dionizio da Silva, recebeu o Titulo de Cidadão Sul-Mato-Grossense, na noite da última segunda-feira (10), pela Assembleia Legislativa de MS. Naquela noite uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão e Comendas do Mérito Legislativo foi realizada parra premiar 23 pessoas, que receberam a homenagem como forma de reconhecimento ao trabalho prestado para o crescimento e o desenvolvimento do Estado.
 
O deputado estadual Paulo Correa (PR) foi quem fez a indicação e cerimônia. Questionado sobre a escolha do líder eclesiástico, disse que é de longa data que os parlamentares observam o trabalho realizado por pastor Dionizio e foi justa a escolha do mesmo.
 
Para o pastor é necessário ressaltar sua felicidade por receber esta homenagem. “Sou do Rio Grande do Norte e minha vinda a Campo Grande é um mover de Deus. Há 21 anos trouxe na bagagem coragem, esperança e fé. Estou muito feliz em receber o Título e me tornar Cidadão Sul-Mato-Grossense e quero dividi-lo com os 60 mil membros da nossa igreja”, disse ao jornal A Crítica.
 
 
Com informações do A Critica

veja também