Assembleianos maranhenses lotaram estádio no encerramento das comemorações

Assembleia de Deus no Maranhão comemora 90 anos

Atualizado: Segunda-feira, 23 Janeiro de 2012 as 9:36

O prefeito de São Luís, João Castelo, acompanhado da primeira-dama Gardênia Gonçalves, participou, na noite de sábado (14), no Estádio Nhozinho Santos, da cerimônia de encerramento das comemorações pelos 90 anos de fundação da Assembleia de Deus no Maranhão.
O evento contou com uma faixa de 15 mil evangélicos maranhenses que lotou as dependências do estádio. As festividades de encerramento foram marcadas por entoação de hinos e louvores, apresentação de corais e bandas da igreja e leitura e pregação da palavra de Deus.
Ao ser convocado para fazer uso da palavra pelo presidente da Assembleia de Deus de São Luís, pastor José Guimarães Coutinho, o prefeito João Castelo saudou a todos os presentes e disse que era um momento de alegria estar presente em uma data tão especial, quando se comemora os 90 anos da igreja.
'Eu fico muito feliz de participar dessa maravilhosa festa que celebra os 90 anos de fundação da Assembleia de Deus. Meu desejo é que Deus continue derramando suas bênçãos naqueles que acreditam e bendizem ao nome do Senhor', disse Castelo.

Evangelização – O prefeito ressaltou ainda que, desde a infância, passando por todos os cargos públicos que ocupou, sempre manteve um relacionamento de amizade com os evangélicos. 'Espero que, em 2022, eu possa assistir ao centenário da Assembléia de Deus; que a igreja prossiga com este belíssimo trabalho de evangelização', afirmou.
Logo depois, o presidente da Assembleia de Deus de São Luís, pastor José Guimarães Coutinho, e todos os presentes saudaram com palmas o prefeito João Castelo e primeira-dama Gardênia Gonçalves e pediram a Deus que abençoassem a família bem como a administração do chefe do executivo municipal, concedendo-lhes graça.
Presentes, entre outras autoridades, o deputado federal Costa Ferreira e a deputada estadual Eliziane Gama; o presidente da Embratur, Flávio Dino; o secretário de Estado de Articulação de Políticas Públicas, Israel Ferreira, e os anfitriões pastor José Guimarães Coutinho, pastor Samuel Câmara (presidente da Assembleia de Deus em Belém, PA), pastor Daniel Matos (organizador dos 90 anos da Assembleia de Deus), pastor Fábio Leite, pastor Nelson Rego, pastor Rayfran Batista da Silva, bem como missionários, obreiros, diáconos e líderes.

veja também