Assista ao 4º capítulo da minissérie 'José do Egito'

Assista ao 4º capítulo de 'José do Egito'

Atualizado: Sexta-feira, 22 Fevereiro de 2013 as 8:04

Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a Record exibiu o quarto capítulo de 'José do Egito'.

Saiba o que aconteceu em mais um episódio da trama:

josé do egito

Bila se arrepende do beijo em Ruben e diz que deve respeito a Jacó. Ele argumenta que há muito tempo os dois não se deitam. Ele e Bila se beijam mais uma vez, para desespero dela.
 
Lia agradece a José por ter salvado a vida de sua filha. Ela pergunta como José descobriu onde Diná estava e ele diz que teve um sonho. Os dois se preocupam com a saúde de Diná.
 
Jacó reúne a família e, na frente de todos, dá a túnica para José e diz que, a partir de agora, ele não fará mais trabalho pesado e supervisionará o trabalho dos outros. Os demais irmãos ficam indignados com a atitude do pai.
 
José tenta se relacionar com os irmãos, mas é tratado com grosseria. Simeon joga molho de carne na túnica de José. Bila se revolta e diz que eles se comportam como criança.
 
José sonha pela segunda vez. José conta aos irmãos que sonhou com feixes de trigo, um amarrado por cada filho de Jacó. Ele revela que, nesse sonho, seu feixe ficou em pé, enquanto que os feixes dos outros irmãos se curvaram diante dele.
 
Após o relato de José, os jovens se irritam e o expulsam dali. Enquanto trabalham no trigal, os rapazes decidem ir a uma festa.
 
José tem um terceiro sonho. Neste sonho, José está posto no centro de todo o universo. Após contar o sonho para a família, José dá as facas de presente para seus irmãos. Simeon agradece o presente, mas rapidamente agarra José e coloca a lâmina da faca na garganta do irmão. 
 
 

 

 

veja também