Associação Batista Caxiense recebe Missões Nacionais em café da manhã

Associação Batista Caxiense recebe Missões Nacionais em café da manhã

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 3:48

Ontem, representantes de Missões Nacionais  e pastores e líderes da Associação Batista Caxiense participaram de um café da manhã na Igreja Batista Parque Lafaiete, Pr. Antônio Júnior, promovido pela Associação, além de outros pastores da Baixada Fluminense.

No encontro, pastor Fernando Brandão, diretor executivo, apresentou os desafios de Missões Nacionais, destacando as Trans de Janeiro, o envolvimento de 100 mil voluntários nas Trans de Julho, o projeto Amazônia para o qual foi adquirido um terreno para instalação de um centro de treinamento missionário e também para onde serão enviados 20 voluntários em janeiro próximo, dentro do projeto Radical Brasil.

Entre os representantes de Missões Nacionais estiveram também os pastores Cleber Souza, gerente regional de missões; Augusto Rodrigues, representante regional; Jeremias Nunes, gerente executivo de soluções estratégicas; Marcelo Farias, da área de evangelismo e discipulado; e Diego Machado, coordenador da Cristolândia no RJ, acompanhado por um grupo de radicais que atuam no projeto.  Nesta ocasião, eles receberam mais de meia tonelada de alimentos doados pelas igrejas da região, em resposta à campanha lançada pela Associação, cujo presidente é o pastor Marcos Navega.

Em resposta aos desafios apresentados, os presentes ao café assumiram o compromisso de mobilizar as igrejas da região para levantar 15 mil reais para a compra de um gerador para o Projeto Amazônia, AM.    

veja também