Associação Beneficente e Igreja Batista promovem ação social

Associação Beneficente e Igreja Batista promovem ação social

Atualizado: Terça-feira, 1 Junho de 2010 as 10:06

A Associação Vida Plena junto da 1º Igreja Batista de Marília promoveu na tarde de ontem um projeto de atendimento gratuito, voltado a toda comunidade, que foi realizado na creche Emei Primavera, 454 no Parque das Nações. O evento contou com o apoio do Senac e com os voluntários da Igreja que auxiliaram no atendimento.

Foram oferecidos atendimento de Assistência médica, Jurídica, odontológica, Assistência Social, cabeleireiros, manicure, massagem e orientação financeira.

No final da tarde o Coral Jubilate fez uma apresentação com músicas religiosas para o público presente no evento.

Para o pastor Helber Antonio dos Santos que atua na Igreja Batista há quatro anos, é gratificante ver as pessoas sendo atendidas gratuitamente. "É a primeira vez que promovemos esse tipo de evento aberto para toda a comunidade e já atingimos um público de 400 pessoas. Com a ajuda dos nossos voluntários e com o apoio do Senac esperamos poder dar continuidade nesse trabalho, que é de grande importância para a população".

A Igreja Batista já possui um trabalho permanente toda quarta-feira, às 20h30, direcionado para crianças de 3 a 12 anos. Nesse encontro é realizado um curso escolar bíblico, que ajuda as crianças a desenvolverem o tema bíblico de forma mais simplificada. A turma é dividida por idade de 3 a 7 anos e de 8 a 12 anos.

Para quem tiver interesse em participar dos eventos da 1º Igreja Batista fica na Rua Nove de Julho, 1539.

veja também