Associação de Mulheres Cristãs leva crianças ao circo

Associação de Mulheres Cristãs leva crianças ao circo

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 12:42

A Associação de Mulheres Cristãs (AMC), recentemente, proporcionou momentos de diversão e alegria aos pequenos moradores do Lar de Carapicuíba- Organização Não Governamental, que colabora com crianças portadoras do vírus HIV e seus familiares-, ao promover um passeio à Academia Brasileira de Circo, em São Paulo, para acompanhar o espetáculo "Turma da Mônica no Mundo do Circo".

Sob a direção de Mauro Sousa e Rosana Jardim, as apresentações repletas de luzes, cores e músicas animadas  arrancaram gargalhadas, aplausos e sensações há muito tempo esquecidas por grande parte dos menores do lar. "Estou muito feliz por estar com as tias da AMC, gostei muito. Nunca tinha ido a um circo. O que mais gostei foi quando a Mônica gritou: 'Cebolinha dá o meu coelho, agora'", respondeu o menino Gabriel, de 9 anos, empolgado com tudo o que viu.

Para a presidente da AMC, Rosana Oliveira, o passeio serviu tanto para alegrar como para ensinar acerca do que a vida reserva para cada um no futuro. "Podemos aprender aqui, que, por mais perfeição que os artistas apresentem durante o show, ainda assim, em um pequeno deslize, percebemos que eles se apóiam entre si e seguem em frente", conclui, transmitindo essa mensagem às crianças, antes do retorno ao lar.    

veja também