Associação de Mulheres Cristãs promove Baile da Saudade

Associação de Mulheres Cristãs promove Baile da Saudade

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 9:47

Com o tema “Baile da Saudade”, a Associação de Mulheres Cristãs (AMC), promoveu, recentemente, uma festa para os idosos do asilo “Raiar do Sol”, localizado no bairro do Cambuci, zona sul de São Paulo.

Para a presidente da AMC, Rosana Oliveira, o intuito do evento foi resgatar boas lembranças e compartilhar momentos de amor e alegria com os moradores do lar, os quais, vestidos a caráter, cantaram e dançaram ao som dos antigos sucessos da banda Gerd. Eles também se deliciaram com os doces, salgados e refrigerantes doados para a festa.

Para animar ainda mais a tarde dos idosos, o apresentador do programa “O Melhor do Brasil” (Rede Record), Rodrigo Faro   - que ganhou notoriedade através do quadro “dança gatinho” - relembrou os tempos em que era cantor e parabenizou o trabalho que as mulheres da associação realizam no asilo. “É uma atitude linda, humana e verdadeira, que não se resume apenas nessas confraternizações, as voluntárias da AMC sempre estão aqui, doando o que têm de melhor, que é o amor”, afirmou.

As apresentadoras do programa matutino Hoje em Dia, Chris Flores e Gianne Albertoni , e a jornalista Roberta Piza, do jornal Fala Brasil, ambos da emissora, prestigiaram o evento. “A AMC conquistou a credibilidade de todos, é um trabalho feito de coração. Na verdade, quando estamos aqui, nós que ganhamos o amor dos idosos, é recompensador” , disse Gianne.

Ao final, todos se reuniram no palco onde a presidente da entidade, Rosana Oliveira, realizou uma oração, de agradecimento abençoando todos os presentes. “Eles fazem parte da nossa família, sentimos saudades deles e ficamos ansiosas para retornar, pois para nós, esse afeto que recebemos é um verdadeiro presente”, finaliza.  

veja também