Astro da NBA se entrega a Jesus após sobreviver a overdose de cocaína: "Sou um milagre"

O vício em cocaína devastou seu corpo e ele sofreu 12 derrames e seis ataques cardíacos enquanto estava em coma.

fonte: Guiame, com informações do Faith Wire

Atualizado: Quinta-feira, 31 Outubro de 2019 as 10:49

Lamar Odom se entregou a Jesus durante um culto The Word Church. (Foto: Instagram)
Lamar Odom se entregou a Jesus durante um culto The Word Church. (Foto: Instagram)

Há quatro anos, o jogador profissional de basquete Lamar Odom era basicamente o que ele considera "um homem morto". Uma terrível overdose de drogas em outubro de 2015 deixou o atleta deitado em uma cama de hospital, em coma profundo e respirando apenas com a ajuda de aparelhos.

O vício em cocaína devastou seu corpo e ele sofreu 12 derrames e seis ataques cardíacos enquanto estava em coma.

No domingo passado (27), Odom entrou em uma igreja de Atlanta como um homem saudável e entregou sua vida a Cristo.

"Hoje em dia, estou fazendo o melhor que posso ao andar com o Senhor Jesus. Graças ao pastor Vernon @drravernon, fui salvo na @thewordchurch neste fim de semana. Eu tinha que mostrar a Jesus minha gratidão por me manter vivo!", Escreveu Odom no Instagram na última terça-feira (29).

Sua namorada, Sabrina Parr, aparece na foto ao lado de Odom, enquanto ele levanta as mãos agradecendo a Deus diante da congregação da igreja.

Parr comentou em seu post: "Nada melhor que ser um homem de Deus! Se mantenha avançando na vida, baby!! Se Deus quiser, estarei aqui ao seu lado !!!!".

Odom parece ter feito grandes progressos em sua vida, desde que se recuperou de uma overdose e também do vício em pornografia.

"Estou tentando melhorar", disse Lamar a um operador de câmera da TMZ no aeroporto de Los Angeles em agosto. Parr, que o acompanhava, disse que o atleta também era viciado em sexo.

"Você não pode assistir pornô se é viciado em sexo", disse ela.

Lamar disse no início deste ano que os médicos o chamam de "milagre ambulante".

"Meus médicos dizem que sou um milagre ambulante; eles ficam surpresos pelo fato de eu estar aqui. Eu sempre soube que tinha muita força de vontade. Eu acho que minha vontade é ainda mais forte do que eu pensava. É um testemunho de que Deus é bom. Quando acordei e não conseguia falar nem andar, nunca pensei que estaria aqui", relatou.

veja também