O atacante Zumbi, que este ano vai defender o Rondonópolis Esporte Clube (REC) no Campeonato Estadual, começa a preparar a sua retirada do futebol. O jogador, de 30 anos, disse ontem que pode pendurar as chuteiras no final deste ano e passar a se dedicar à religião. Zumbi é ministro de uma Igreja Evangélica do Jardim Iguaçu. Mudei muito nestes anos quando conheci a igreja, pontua.
O artilheiro é um dos atletas mais conhecidos do futebol de Rondonópolis. Ele defendeu os três clubes da cidade. Tanto no União, como no Vila Aurora e no REC foi amado pela torcida.
O atleta também defendeu as cores do Mixto e jogou em outros estados do país. Em Goiás, esteve no Santa Helena; em São Paulo, no Marília; em Minas Gerais, teve uma passagem pelo Atlético Mineiro; no Rio de Janeiro, no Madureira; no Amazonas, esteve no Nacional. Zumbi também defendeu o Paraná Clube.
No exterior, o atacante teve uma passagem pelo Marítimo que está na primeira divisão do futebol português. O jogador, apesar de estar se preparando para a retirada do futebol, planeja fazer uma grande temporada pelo REC este ano. Sempre quando chego a um clube eu penso em fazer o melhor e aqui não será diferente, quero trabalhar para ser campeão no REC.
JUSTIÇA
O advogado de Zumbi, Robie Bitencourt, disse ontem que entrou com um pedido na Justiça do Trabalho para rescindir o contrato do jogador com o Mixto. Zumbi tem contrato com o Mixto até maio deste ano e, mesmo assim, está treinando no REC. Entramos com um pedido de atestado liberatório, pois o atleta está há quatro meses sem receber e o processo está tramitando na terceira vara do trabalho em Cuiabá, explicou o advogado.
COPA SÃO PAULO
A equipe do Sub-18 do REC, que não tem chances de classificação, faz na tarde de hoje a sua despedida da Copa São Paulo de Juniores, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, a partir das 13 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições