Uma atendente do Starbucks orou por um cliente no drive-thru da famosa rede de cafés, na semana passada, no Arkansas, Estados Unidos. A atitude de Carrie inspirou outros cristãos a serem ousados em sua fé.
Tanya Hinsley, moradora da cidade de Jonesboro, flagrou a ação da atendente na quarta-feira (5), enquanto esperava na fila do drive-thru, junto com seu filho.
Admirada pela ousadia da funcionária, Hinsley tirou uma foto do momento e postou em sua conta no Facebook.
“Meu filho e eu estávamos discutindo sobre como adoramos que ela parou o que está fazendo e foi ousada em sua fé e se importou o suficiente para orar com alguém”, disse.
Foto viralizou nas redes
“Foi quando decidi tirar uma foto, mas peguei o final da oração e decidi compartilhar esse momento positivo na esperança de alegrar o dia de alguém”.
Tanya contou que ficou feliz por seu filho testemunhar o momento, porque ele também é dedicado à sua fé e, para outros adolescentes, orar em público não é visto como algo “legal”.
A foto de Carrie orando pelo cliente viralizou na internet, recebendo centenas de comentários.
"Fiquei impressionada no final do dia quando vi quantas vezes o post foi compartilhado e adoramos ler as histórias de outras pessoas que ela abençoou apenas por ser tão gentil, orando pelos outros, e simplesmente sendo uma luz para Jesus!", declarou Tanya.
Ato de bondade que pode salvar
Ela também afirmou que se encontrou com a funcionária do Starbucks, depois que sua foto se tornou viral.
“Seu coração está cheio de palavras gentis, e acho que ela ficou impressionada”, relatou Hinsley.
E acrescentou: “Este ato de bondade e ousadia na fé dado aos outros diariamente por pessoas como Carrie me dá esperança e me lembra que ser gentil e orar por alguém não custa nada. Nós nunca sabemos quando algo que dizemos pode ajudar a salvar alguém literalmente”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições