Atlas da Bíblia

Atlas da Bíblia

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 9:42

Um dos mais completos, precisos e concisos atlas bíblicos já publicados em língua portuguesa agora está à sua disposição. Impresso na Europa, com requintes de cor e papel de alta qualidade, os mapas cobrem os principais eventos do mundo bíblico. Os lugares mais importantes do Antigo e Novo Testamentos, os personagens, batalhas, jornadas e eventos bíblicos registrados com fidelidade histórico-geográfica e precisão científica. Através das técnicas que geram gráficos computadorizados em 3D, você será transportado para o centro nervoso das ações e eventos bíblicos do passado. Os mapas seguem a ordem cronológica dos mais importantes acontecimentos da Bíblia.

O novo sistema de síntese de notas proporcionará a você rápido conhecimento das informações essenciais. Um guia útil, portátil, ilustrado e moderno. Excelente para professores, estudantes, pastores e todos aqueles que desejam conhecer melhor a importância das citações e passagens bíblicas que se referem a pontos geográficos, cidades, desertos, lugares, montes, rios e mares. À parte dos mapas, esse livro também usa gráficos gerados pelo computador para dar-nos uma idéia exata sobre as subidas e descidas em algumas das narrativas da Bíblia. Esses gráficos nos fornecem um guia sobre o terreno para viagens e as batalhas que ficaria literalmente plano na maioria dos mapas disponíveis.

Esse é um livro para ser usado (com seus mapas, gráficos e ilustrações) com a Bíblia ao lado. Passagens bíblicas são referidas no texto, a respeito de cada mapa, ajudando-nos a ultrapassar os caminhos da história. Esse livro prossegue segundo a ordem bíblica dos acontecimentos, e cada capítulo começa com uma introdução ao período, e acompanha os detalhes dos mapas relativos ao capítulo.

O Atlas da Bíblia foi organizado com a ajuda de teólogos, arqueólogos, especialistas em fotos por satélites, historiadores e geógrafos, sob a convicção de que os eventos descritos na Bíblia são – todos – muito importantes. São mais do que simplesmente boas histórias; apontam para fora de si mesmas e revelam o trabalho de Deus na terra através dos seres humanos.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com um de nossos editores. Formato: 14x21cm; 128 págs.  

veja também