Um tweet com um vídeo publicado na semana passada pelo ex-quarterback da Liga de Futebol Americano, Tim Tebow, falando sobre a Bíblia foi marcado como "conteúdo sensível ou impróprio" pelo Twitter.
Tim Tebow é conhecido não apenas por sua capacidade atlética, mas também por ser sincero sobre sua fé cristã. Hoje, ele é casado com a Miss Universo 2017, Demi-Leigh. E ele continua a inspirar e impactar milhões de pessoas, enquanto caminha fielmente nos propósitos de Deus para sua vida.
Mensagem da Bíblia no Twitter
Na segunda-feira, ele compartilhou um vídeo no Twitter. Ele postou um vídeo inspirador "educando seus seguidores sobre a Palavra de Deus na Bíblia". No entanto, seus seguidores notaram que o vídeo foi marcado pelo Twitter como "conteúdo sensível ou impróprio".
Em sua mensagem, Tim trazia uma reflexão bíblica motivadora sobre perseverança e fé em Deus.
"Aos que crêem na Bíblia, quando olhamos para a Bíblia e vemos muitos heróis, muitas vezes eles realmente foram feridos profundamente antes de serem usados grandemente. Então, talvez você esteja passando por um momento em sua vida em que você parece que acabou de se machucar muito. Não foi o seu ano, nem o seu dia, você simplesmente sente que esta não é a sua hora", afirmou.
Além disso, Tim incentivou: "Você nunca sabe o que Deus está fazendo com sua vida. Você nunca sabe para o quê Ele está preparando você. Muitas vezes na Bíblia, quando olhamos para os heróis, houve momentos em sua vida em que, se eles parassem, se dissessem: 'Não, Deus, eu já sofri o suficiente', então eles teriam perdido os momentos mais impactantes e influentes de sua vida".
"Talvez esse seja o próximo passo para você, talvez seja amanhã. Talvez seja na próxima semana, talvez seja no próximo ano. Mas quando paramos, nunca saberemos o que perdemos. Nunca saberemos o que está reservado para nós", acrescentou.
Ele terminou com um lembrete de confiar no grande amor de Deus e confiar-lhe o futuro desconhecido. Conhecer o caráter de Deus e "o quanto Ele nos ama" nos levará através dos tempos difíceis.
Um erro, reivindicações do Twitter
Posteriormente, o Twitter informou ao site ‘The Blaze’ que marcar o vídeo como um “conteúdo sensível ou impróprio” foi um erro.
"O Tweet ... foi sinalizado como mídia potencialmente sensível ou imprópria por engano. Foi corrigido", afirmou a empresa.
De acordo com a FOX NEWS, "não ficou claro qual parte do vídeo foi particularmente sensível para acionar o aviso".
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições