Atleta cristão usa arrecadação em seu aniversário para pagar cirurgias de 150 crianças

Tim Tebow aproveitou a visibilidade de seu aniversário para pedir doações arrecadou mais de 150 mil dólares para pagar cirurgias de crianças nas Filipinas.

fonte: Guiame, com informações da CBN News

Atualizado: Quarta-feira, 21 Agosto de 2019 as 11:13

Tim Tebow foi jogador de futebol americano e hoje atua na liga de beisebol. (Foto: The Spun)
Tim Tebow foi jogador de futebol americano e hoje atua na liga de beisebol. (Foto: The Spun)

O pedido de aniversário de Tim Tebow este ano foi receber doações para financiar 150 cirurgias que pudessem mudar a vida das crianças.

"Eu adoraria comemorar 32 anos de vida, ajudando crianças em suas horas mais sombrias de necessidade. Essa é uma verdadeira celebração! Sem nós, essas crianças nas Filipinas não seriam ajudadas, não seriam amadas, e não receberiam o cuidado que precisam para mudar de vida", escreveu o atleta cristão em sua página no Facebook.

Há anos, Tebow se dedica em dar e servir as necessidades dos outros. Ele cresceu como filho de missionários e viajou para as Filipinas na adolescência, para evangelizar e servir os necessitados.

O ex-zagueiro da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) tornou-se jogador na liga de beisebol menor e passou a patrocinar de vários outros ministérios, com o objetivo de trazer fé, esperança e amor para aqueles que mais precisam.

Ele criou a Fundação Tim Tebow e o Hospital Tebow CURE, onde crianças recebem cirurgias que mudarão suas vidas.

Ele também lançou o evento 'Night to Shine', onde as igrejas oferecem um baile de formatura para crianças com necessidades especiais e deficiências.

Ele também iniciou o programa Tim Tebow Foundation Adoption Aid, fornecendo assistência financeira às famílias que adotam uma criança com necessidades especiais.

As brinquedotecas do Timmy foram construídos em hospitais infantis em todo o mundo, oferecendo um ambiente divertido e lúdico, enquanto as crianças procuram tratamento médico.

Portanto, não é de surpreender que seu desejo de aniversário este ano fosse continuar mudando tantas vidas.

"Sou muito grato por sua generosidade, mas assim como no ano passado, o que eu mais gostaria de fazer é celebrar meu aniversário com vocês, mudando vidas no Hospital Tebow CURE!", afirmou. "Juntos, alcançamos nosso objetivo e arrecadamos mais de US$150.000. Isso significa que mais de 150 crianças passarão por uma cirurgia que vai mudar suas vidas no Hospital Tebow Cure. Que Deus abençoe cada um de vocês", disse ele.

veja também