Atleta de Cristo Mariana Silva conquista duas medalhas nos Jogos Regionais do Guarujá

Atleta de Cristo Mariana Silva conquista duas medalhas nos Jogos Regionais do Guarujá

Atualizado: Quarta-feira, 14 Julho de 2010 as 2:36

A judoca evangélica Mariana Santos Silva, integrante do Projeto Judô em Ação, desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio com os patrocínios da Telefônica e da Iharabrás, conquistou uma medalha de ouro e uma de prata nos Jogos Regionais do Guarujá, no litoral paulista.

Na disputa por equipes, Mariana, que representou a cidade de Santos, ficou com a prata. Já na disputa individual, a judoca da Seleção Brasileira, que congrega na Igreja do Evangelho Quadrangular, superou a atleta olímpica Danielli Yuri, de São Caetano, e subiu no degrau mais alto do pódio da categoria meio-médio. "Já tinha participado dos Regionais do ano passado, quando fui vice. É uma experiência muito boa porque é a primeira vez que consigo ganhar o título. A competição estava bem difícil, as adversárias eram fortes, mas eu lutei bem e fiquei com o ouro".

O Projeto Judô em Ação é desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio com os patrocínios da Telefônica e da Iharabrás, e o apoio do Santos Futebol Clube, graças a convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, e a AJRS, autorizado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também