Atletas de Cristo comparecem ao Oi Mega Rampa 2009

Atletas de Cristo comparecem ao Oi Mega Rampa 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Os skatistas de cristo prestigiaram o Oi Mega Rampa 2009 na última edição que aconteceu neste final de semana. No sábado, 26 de setembro, era possível encontrar o antigo skatista profissional Glauco com a sua esposa Daniele nas arquibancadas do sombódromo. Na área vip e nas dependências do evento Marcio Tarobinha estava gravando um programa para o BOLA TV da Igreja Bola de Neve Church, que passa todas as madrugadas de sábado às 2h da manhã. Além disso, Tarobinha estava fazendo um trabalho para uma TV de esportes e ali estava a sua querida esposa lhe apoiando, a Roberta.

O locutor e apresentador da Bola Radio, Fernando, também prestigiou o Oi Mega Rampa 2009 no domingo, dia 27. Fernando já entrevistou vários skatistas profissionais como Lucas Xaparral, Marcio Tarobinha, Rangel Rodrigues, Ghost, entre outros em seu programa que pode ser ouvido pela Internet.

Na área de imprensa, Rangel Rodrigues e sua noiva Jacqueline Fernandes frequentadores da Igreja Bola de Neve Chuch, trabalharam na cobertura do Oi Mega Rampa 2009 para o site www.sk8.com.br e também para o Blog Oi Acontece .

Jovens do Skate na CASA visitam o evento Na ultima sexta-feira, 25 de setembro, 7 jovens participantes do projeto skate na CASA da unidade Ipe da fundação CASA puderam ver de perto o que milhões de brasileiros só viram pela TV. Os jovens skatistas também foram conhecer de perto a tão famosa Megarampa, ou seja, a maior rampa de skate do mundo, montada pelo segundo ano consecutivo no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.

O convite partiu de vários envolvidos no evento (URGH!, Secretaria Municipal de Esportes, CBSK, e Bob Burnquist). Ao chegarem ao local e verem as dimenssões da Rampa (É a maior pista do mundo, com 107 metros de extensão e 27 metros de altura) os jovens alunos ficaram impressionados com o que viram.

Durante o "tour" pelo evento os jovens conheceram o Skate Village, onde as empresas e as revistas de skate expunham seus fartos materiais, em seguida foram para as arquibancadas verem os voos dos skatistas presentes no dia. A cada voo a torcida para os competidores acertarem as manobras crescia, a cada acerto uma salva de palmas era realizada pelos jovens e demais funcionarios presentes naquela tarde quente em São Paulo.

Quando o passeio parecia estar chegando ao fim a produção do evento sugeriu aos meninos que fossem até a area vip para verem a rampa de pertinho e foram recebidos por ninguém menos que Mister Bob Burnquist, bicampeão do evento megarampa no Brasil e considerado um dos skatistas mais importante de todos os tempos. Outro astro do skate que também recebeu os meninos foi o eterno Ultra Boy Cristiano Matheus, esse já familiarizado com os alunos pois já teve a oportunidade de estar com eles em duas outras ocasiões.

Agora sim, no final do passeio Sandro Testinha e Bob fizeram um pedido aos alunos, para que repensassem suas vidas e assim que deixarem a fundação passasem para o "Time" deles, o time dos que caem, levantam, analisam o erro e tentam de novo para realizar boas manobras. Seja no Skate, seja na Vida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições