Atletas e amigos se unem em Corrente de Oração e Fé por Ricardo Gomes

Atletas e amigos se unem em Corrente de Oração e Fé por Ricardo Gomes

Atualizado: Quinta-feira, 1 Setembro de 2011 as 11:02

Amigos e atletas de unem em correntes de oração pela recuperaçao de Ricardo Gomes. O técnico do Vasco, que sofreu um AVC em meio ao jogo no domingo passado, está se recuperando aos poucos. "Não dá para esconder, é muita emoção. Isso é fruto da enorme corrente de oração e pensamentos positivos que todos estão fazendo pelo Ricardo”, disse o presidente do Vasco, segundo a Globo na manhã desta quarta-feira.   Dinamite, que foi visitar Gomes no Hospital Pasteur, deu suas palavras de apoio dizendo que “estamos juntos cada batalha nesta grande luta pela vida”.

“Não podemos parar essa corrente”, reforça ele. “Em momentos como este, as questões pessoais ficam de lado. A torcida é por um ser humano do bem”.

Quem também comemorou a melhora do técnico foi Gaúcho."É bom demais ouvir isso. Bom demais mesmo! A luta continua e ele vai sair dessa com certeza”, disse Gaúcho, segundo o Terra.

Fernando Prass agradeceu a Deus por Ricardo estar reagindo positivamente e também urgiu que continuem as orações. "Notícia boa, de pessoas do bem! O Ricardo, graças a Deus, está reagindo de maneira positiva. Continuem com as orações, abraço a todos", escreveu em sua página oficial no Twitter.

A equipe médica que acompanha Ricardo Gomes retirou os sedativos nesta quarta-feira. Após a retirada o treinador abriu os olhos e já conseguiu se movimentar.  

Por Pollyanna Mattos Com informações do Christian Post

veja também