Atlético-GO recebe bênção de um pastor antes do jogo com o Bota

Atlético-GO recebe bênção de um pastor antes do jogo com o Bota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O pastor Fernando, que reúne todas as semanas vários jogadores do Flamengo em cultos na Zona Oeste do Rio, recebeu o convite do volante Rômulo, que era do Rubro-Negro, para abençoar os jogadores do Atlético-GO, clube que defende agora, antes do jogo contra o Botafogo, às 19h30, no Engenhão.

Foi Rômulo que convidou também vários atletas do Flamengo, entre eles Val Baiano, Diego Maurício, Juan etc, para frequentar as atividades religiosas coordenadas pelo pastor.  Como o time goiano treinou na Gávea para a partida, o padre pôde ir lá conhecer o grupo.

- Romulo, Vitor, Eu, Renatinho, Jairo e Willans do Atletico-GO, jovens abençoados, a convite fui conversar de DEUS com eles, uma benção, o time de CRISTO está crescendo, Glória a DEUS !!! - diz o pastor na leganda da foto postada em seu perfil no Twitter.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições