O ator cristão e conservador Kevin Sorbo foi banido de uma convenção Comic Con devido às suas inclinações. O Daily Caller informa que o fundador e promotor da East Coast Comi Con, Cliff Galbraith, anunciou que não o convidará para a convenção. Galbraith explicou seu raciocínio por não convidar Sorbo.
"Eu recusei a participação de Kevin Sorbo no East Coast Comic Con. Ele é amigo de Sean Hannity. Eu simplesmente não posso fazer isso", publicou. Sean Patrick Hannity é apresentador de televisão, radialista, escritor e comentarista conservador dos Estados Unidos. Ele apresenta o programa de rádio “The Sean Hannity Show” pelas emissoras Cumulus Media Networks e Premiere Radio Networks.
Alguns que viram o post de Galbraith e que também têm tendências liberais pediram que ele proibisse outros atores, como Clint Eastwood, Mel Gibson, James Wood, Jon Voight e Chuck Norris, que são conhecidos por pontos de vista conservadores.
Já uma outra turma, no entanto, criticou a decisão de Galbraith. O próprio Sorbo reconheceu anteriormente que há uma clara tendência para os cristãos conservadores em Hollywood: "Há uma negatividade para os cristãos em Hollywood. E uma negatividade para pessoas que acreditam em Deus", disse ele em 2013.
Sorbo teria sido candidato a East Coast Comic Con devido ao seu papel como Hércules na série “Hércules: A Lendária Jornada”, produzida entre 1995 e 1999, e baseada livremente nas façanhas do semideus da mitologia grega.
Ultimamente Sorbo tem protagonizado diversos filmes cristãos como Soul Surfer e o talvez mais conhecido “Deus Não Está Morto” (God's Not Dead).
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições