Ator de Gladiador interpretará Noé em um versão apocalíptica

Russel Crowe escolhido para interpretar Noé em filme

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O diretor do filme "Cisne Negro", Darren Aronofsky anunciou que pretende fazer um filme sobre a história de Noé. De acordo com o diretor, o filme será adaptado para uma versão apocalíptica, onde Noé estará vivendo no final dos tempos.

Ele ainda revelou que o filme será protagonizado por Russell Crowe, que atuou em "Gladiador". Estima-se que serão gastos US$ 130 milhões na produção do filme, que tem previsão de lançamento para 2013. Um estudo realizado recentemente mostrou que filmes que transmitam valores cristãos arrecadam mais que os outros, o que tem alertado os grandes estúdios a investirem nesse seguimento. Exemplo disso é o filme "Êxodo", que contará a história bíblica de Moisés e será produzido por Steven Spielberg, também com previsão de lançamento para 2013.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições