Ator de Velozes e Furiosos pede oração pela família de Paul Walker

Ator de Velozes e Furiosos pede oração pela família de Paul Walker

Atualizado: Segunda-feira, 2 Dezembro de 2013 as 9:38

Tyrese e Paul WalkerTyrese Gibson, colega de Paul Walker na franquia 'Velozes e Furiosos' foi até o local do acidente em menos de 24 horas do ocorrido.
 
Em silêncio, o ator apenas chorou a morte do amigo. A cena foi presenciada e fotograda pelos fãs que também estavam no local.
 
Abalado com a tragédia, Tyrese publicou fotos ao lado de Walker e deixou sua mensagem: “Meu coração está doendo tanto que ninguém pode me fazer acreditar que isso é verdade. Meu Deus, eu oro para que você envie clareza sobre essa causa que eu não consigo entender. Meu coração dói e está partido. Ninguém pode me convencer que isto é real. Guerreiros de oração, por favor, orem por sua filha e por sua família... Meu Deus... Meu Deus... Eu não acredito que estou escrevendo isso”
 
Ele também publicou uma foto com um pedaço dos destroços do carro em que o amigo estava, e escreveu que ele era o coração de Velozes e Furiosos.
 
“Pelo menos eu pude dizer 'eu te amo'. Nossa última troca, mas as nossas risadas e nossos momentos irão viver para sempre. Este é o meu maior pesadelo. Deus, eu te amo e nunca vou questioná-lo, mas isso eu não consigo entender. Família do Paul para sempre. Meu coração está doendo muito. Por favor, orem por sua filha e por sua família”, escreveu Tyrese.
 
 
com informações do EGO
 

veja também