Ator do filme "Tropa de Elite" é batizado no Rio de Janeiro

Ator do filme "Tropa de Elite" é batizado no Rio de Janeiro

Atualizado: Segunda-feira, 25 Novembro de 2013 as 8

 

Ator do filme Tropa de Elite é batizado no Rio de Janeiro

No último sábado, 16/11, o ator André Ramiro foi batizado, na Igreja Adventista de Botafogo, Rio de Janeiro (RJ). Nascido na Vila Kennedy (RJ), o carioca ficou conhecido nacional e internacionalmente por interpretar o policial Mathias, nos filmes "Tropa de Elite" 1 e 2.
 
André já havia trabalhado como office-boy e porteiro de shopping, porém com o sucesso de bilheteria dos dois filmes, o ator ficou conhecido pelos brasileiros como "Mathias". Sua irmã e seu cunhado já congregavam em uma igreja Adventista e, agora o ator decidiu firmar sua fé.
 
O ator confessa que se sente como um filho pródigo, que retornou à sua casa e foi bem acolhido.
 
“Me sinto o filho pródigo e fui muito bem acolhido por esta igreja e por todos que me ajudaram nesta decisão. Ter Cristo em nossa vida alivia o fardo e é aqui que quero ficar até a volta de Jesus”, contou emocionado.
 
Segundo Josias Duarte - que também é ator, faz parte da igreja Adventista e é amigo de Ramiro - o processo de reconciliação de Ramiro com o evangelho foi acompanhando por ele. 
 
“Estou muito emocionado com a decisão dele e desejo que Deus viva em Ramiro de uma forma alegre para que ele possa influenciar muitas pessoas para essa maravilha que é a vida eterna”, celebrou Duarte.
 
O pastor Jorge Willians contou que também acompanhou o retorno de Ramiro e constatou o crescente desejo do ator em conhecer a Palavra e os ensinamentos de Jesus.
 
“Estudamos a Bíblia juntos desde dezembro de 2012 e em cada estudo André demostrou maior desejo de seguir a Jesus. A nossa missão é de compartilhar a mensagem de esperança ao  mundo”, lembrou.
 
Com informações da Equipe ASN

veja também