Ator recusa papéis com palavrões ou sexo: ‘Só faço o que Jesus aprova’

Ator de ‘Quarto de Guerra' afirma confiar na aprovação de Deus para aceitar seus papéis.

Fonte: Guiame, com informações do Christian HeadlinesAtualizado: terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 14:52
T.C. Stallings não abre mão da fé ao exercer sua profissão. (Foto: Reprodução/CBN News)
T.C. Stallings não abre mão da fé ao exercer sua profissão. (Foto: Reprodução/CBN News)

O ator T.C. Stallings, conhecido por seu papel no filme Quarto de Guerra (2015), revelou que se recusa a aceitar papéis que não condizem com sua fé cristã.

“Quando um papel é oferecido a mim, uma audição ou qualquer coisa assim, eu apenas digo a mim mesmo: 'Posso fazer isso na frente de Jesus?' É simples assim", afirmou Stallings ao site Christian Headlines.

Como um verdadeiro seguidor de Cristo, se eu olhar para Jesus e perguntar: 'Posso fazer isso?' Ele precisa me dizer 'sim’ ", disse ele.

Stallings não se considera um "ator cristão". Em vez disso, ele afirma: "Eu sou um ator e por acaso sou um cristão. Meu trabalho até agora tem sido apenas filmes que falam sobre fé".

Testemunho

Ele morou em Los Angeles (EUA) por 10 anos e sempre fez testes para vários papéis. A maioria deles, porém, contrariavam o cristianismo.

“Se eu conseguisse a audição, muitas vezes eu chegava lá, olhava o material e dizia: Eu não posso fazer isso”, contou o ator.

“Eu dizia a mim mesmo: Por que o Senhor me colocou aqui?", acrescentou ele.

Stallings acredita que Deus o colocou em Los Angeles para impactar outras pessoas para Cristo.

"O Senhor opera de maneiras interessantes. Muitos dos papéis para os quais fiz o teste, nunca tive a intenção de obtê-los", disse ele. 

"As conversas que eu estava tendo em uma sala de musculação com outros atores e atrizes, que estão tentando seguir Jesus, se tornaram importantes", explicou o ator.

Em muitas audições ele não conseguiu os papéis por não se submeter ao que os personagens originais precisavam, porém, ele afirma ter conseguido algo maior:

"Agora desenvolvi um testemunho", disse ele.

De acordo com o Christian Headlines, Stallings contou que certa vez, depois de uma audição, um cara o seguiu no estacionamento e disse: "Só quero lhe dizer, nunca vi ninguém entrar lá e fazer o que você acabou de fazer. Isso me inspira. Continue fazendo isso, cara".

Vida com Deus

Stallings está em seu sexto ano de leitura da Bíblia em 12 meses. Para ele, esse propósito beneficia sua santificação.

"Este é o mundo vivo de Deus. Aprendo algo a cada ano", disse ele.

O ator recusou muito dinheiro para permanecer fiel à sua fé. 

"Os 'nãos' para esses papéis não são eles me rejeitando. É Deus os rejeitando", assegurou Stallings. 

Ao citar o Salmo 139:16 "Todos os dias ordenados para mim foram escritos no teu livro antes que um deles existisse" Stallings afirma que confia na aprovação de Deus para aceitar seus papéis e se sente em paz com suas decisões.

"Deus basicamente já planejou meus papéis. É daí que vem a paz", concluiu o ator.

A atriz Candace Cameron Bure, também compartilhou sua jornada de leitura bíblica anual recentemente. O Guiame publicou o relato da atriz que afirma que as Escrituras trazem encorajamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições