Ator Tyrese Gibson aprendeu sobre fé com sua mãe: “Nos levava à igreja 6 dias por semana”

A mãe do ator, Priscilla Murray, morreu na segunda-feira (14) após ser internada na UTI com Covid-19 e pneumonia.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 10:48
Tyrese Gibson é o astro do filme Velozes e Furiosos. (Foto: Reprodução/ABC News)
Tyrese Gibson é o astro do filme Velozes e Furiosos. (Foto: Reprodução/ABC News)

O astro de “Velozes e Furiosos”, Tyrese Gibson, se despediu na segunda-feira (14) de sua mãe, Priscilla Murray, que morreu após ser internada na UTI com Covid-19 e pneumonia.

“Em nome da minha família e de todos que passaram algum tempo orando por minha mãe. Este é o momento mais triste da minha vida... Minha doce valentine acabou de falecer”, disse Gibson, em referência ao Dia dos Namorados, em um vídeo no qual segura a mão de sua mãe.

“Que o senhor Jesus Cristo e seus anjos abram as portas dos céus e a abracem… Nós, como família, estamos quebrados e não podemos acreditar nisso… Que o senhor Jesus Cristo honre sua caminhada com Ele e a abrace para os céus…”

Gibson, de 43 anos, vinha narrando a angustiante jornada de sua mãe nas redes sociais há dias. A batalha contra a Covid acontece quatro meses após a morte repentina da irmã mais velha do ator, Salendra.

Em 6 de fevereiro, Gibson levou à público a batalha pela saúde de sua mãe, explicando que teve que interromper filmagens para estar com ela no hospital. Como cristão, ele convocou os “guerreiros de oração” para clamarem por sua cura.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TYRESE (@tyrese) 

“Eu preciso das orações, as orações mais sinceras de vocês guerreiros de oração”, pediu o ator. “Eu me sinto impotente e preciso que os meus guerreiros de oração cubram minha mãe, por favor, deixe ela aqui, Deus Pai, ela ainda tem muito a fazer…”

Desde então, Gibson postou várias atualizações do estado de saúde de Priscilla, bem como pedidos de oração. No início desta semana, ele disse que sua mãe permanecia na UTI em suporte de vida. 

Modelo de fé

No sábado (12), o ator falou também sobre como sua mãe foi essencial em sua caminhada com Deus.

“Eu sei que não é normal ver um artista, celebridade ou figura pública dar glória a Deus, a menos que esteja fazendo um discurso enquanto ganha um prêmio… Eu só quero que vocês saibam pessoalmente que é por causa da minha mãe que [de um jeito um pouco irritante] nos levava à igreja 6 dias por semana e até tinha o pastor da nossa igreja para nos dar umas palmadas às vezes quando íamos mal na escola ou na igreja [mãe solteira que queria uma figura masculina e presente em nossas vidas]”, relatou.  

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TYRESE (@tyrese)

Gibson destacou ainda que “Jesus é real” e que mesmo estando no limite, “minha fé Nele não me permite ceder”.

Em outro post, o ator diz que estava sendo questionado de onde vinha sua força. Ele então respondeu: “Não posso permitir que o que está na minha frente e o que estou vendo com meus próprios olhos ou a lógica que estou ouvindo desse médico substitua minha fé no Senhor Jesus Cristo.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições