Atração cristã que trata relacionamentos ganha novo horário na Record

Atração cristã que trata relacionamentos ganha novo horário na Record

Atualizado: Sexta-feira, 18 Novembro de 2011 as 12:38

O sucesso do programa The Love School (A escola do Amor), apresentado pelo bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane Cardoso, diariamente, às 15 horas, pela IURD TV, foi tão grande, que, a partir deste sábado (19), será transmitido ao vivo pela Rede Record, às 12h.

Os apresentadores tratam de assuntos da vida sentimental de forma espontânea e descontraída, motivo pelo qual a atração, que teve início em setembro deste ano, já ajudou muitas pessoas a conquistar uma relação bem-sucedida. O programa conta ainda com depoimentos daqueles que superaram as diferenças do relacionamento, além de um quadro de aconselhamento aos casais em crise.

A interação também é o ponto forte do “The Love School”, pois o internauta pode se corresponder diretamente com os apresentadores através de comentários deixados na página da IURD TV, como também por e-mail ([email protected] ), Facebook e Twitter. Ainda é possível assistir aos programas anteriores no canal do Youtube.

“Casamento é sacrifício, ter renúncia de ambas as partes. Se só um ceder, o sacrifício é em vão. Eu amo a IURD porque me ensinou a sacrificar para Deus e, obviamente, quando eu tiver o meu esposo, saberei como conduzir o meu relacionamento.

Muito bacana participar da Escola do Amor”, diz Lucy Medeiros, que faz questão de interagir com a programação sempre que possível. “Realmente o amor vence tudo junto ao poder de Deus. Ele tem mostrado que me ama de verdade. Passei por muitas coisas ruins e hoje tenho um namoro abençoado. Comecei a participar da Escola do Amor porque meu namorado fala do programa todos os dias”, revela a também internauta assídua, Camila Amaral.

O conteúdo exibido todas as tardes pela IURD TV é diferente de tudo que já foi apresentado sobre vida a dois. Durante uma hora, são oferecidos ensinamentos essenciais para o dia a dia de um casal, com o objetivo de resgatar o romantismo, a sabedoria e o respeito; elementos essenciais para garantir uma relação feliz e duradoura. “Esse programa inédito vai ensinar muito para você, não perca”, aconselha o bispo Renato sobre a nova programação da Record.

veja também