Atriz global diz ser simpatizante de igreja evangélica

Atriz global diz ser simpatizante de igreja evangélica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Nascida em Goiânia, Ingrid Guimarães, de 38 anos, teve de batalhar para fazer sucesso. Ao lado da amiga Heloisa Périssé, ganhou fama com o espetáculo Cócegas, que em 2011 completa 10 anos, e com a série Sob nova direção, que ficou no ar na Globo entre 2004 e 2007. Mãe de Clara, de 1 ano, do casamento com o publicitário Renê Machado, Ingrid vive um momento tranquilo.

Em entrevista a coluna Divirta-se a atriz afirmou ser simpatizante a doutrina evangélica. Confira:

A Heloisa Périssé é evangélica. Vocês falam sobre Deus?

Muito, comecei a ler a Bíblia muito por causa dela. A gente acha que o sucesso de Cócegas tem a mão de Deus. Sou católica, meus pais são espíritas. Minha filha foi batizada na Igreja Católica, mas a Heloisa me mostrou um lado da igreja evangélica que me faz dizer que sou simpatizante. Ela é presbiteriana. Quando estou me sentindo pesada, os pastores dela vão lá em casa e oram comigo.  

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições