AuditÓrio lotado na primeira noite de Evangelismo Tempo de EsperanÇa em MaringÁ-PR

AuditÓrio lotado na primeira noite de Evangelismo Tempo de EsperanÇa em MaringÁ-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Os portões do centro de eventos foram abertos  por volta das 19h20 e em poucos minutos todas as cadeiras estavam ocupadas.

Quem deu as boas vindas a todos os presentes foi Ronaldo Fagundes, que já integrou o quarteto Arautos do Rei. Ele será o apresentador todas as noites. O público conferiu no telão um vídeo com a  equipe de reportagem da TV novo tempo, que vai percorrer o Brasil nesta semana mostrando histórias de vidas transformadas pela palavra de Deus.

Em seguida o quarteto Arautos do Rei presenteou a todos com um lindo louvor e em seguida o Pr. Luís Gonçalves trouxe a palavra de Deus. O título do sermão desta primeira noite foi o tema central da semana “Tempo de Esperança”. 

Ele falou sobre o plano da Salvação de Deus. Contou que o pecado teve início através de um anjo chamado Lúcifer. A Bíblia conta que houve peleja no céu, e se deu um conflito entre o bem e o mal. Deus expulsou o inimigo, que veio à  Terra.  Adão e Eva caíram em pecado fazendo separação entre Deus e os homens. Mas como os planos de Deus são perfeitos,  na plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho para trazer esperança, Jesus nasceu trazendo assim um Tempo de Esperança a toda humanidade. “Nasceu Jesus, nasceu a esperança!”.

Para nos salvar, Jesus teve que morrer naquela rude cruz, hoje podemos viver um novo tempo, porque Cristo não somente morreu, mas  também ressuscitou por nós.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi um momento de entrega… Osmar Levi Sabino, um bem sucedido empresário de Itajaí, em Santa Catarina decidiu entregar sua vida à Jesus através do batismo. Ele foi batizado pelo Pr. Marlington Lopes, presidente da União Sul Brasileira da Igreja Adventista. Osmar Sabino  tinha posses, realização profissional e tudo o que o dinheiro podia comprar, mas não conseguia preencher um vazio espiritual. Ele foi convidado por um amigo para participar de um Pequeno Grupo. Ouvindo a palavra de Deus e as profecias do Apocalipse nas reuniões semanais, o empresário foi transformado em nova pessoa.  Hoje ele participa de atividades missionárias todos os dias da semana e outras cinco pessoas da família já estão fazendo estudos e em breve devem ser batizadas.

Ao final o Pr. Luís Gonçalves chamou todos aqueles que estavam no auditório e não eram membros da Igreja Adventista para que fossem ali à frente, para uma oração. Ao final o Pr. Fez uma oração e o quarteto Arautos do Rei encerrou a programação cantando a música “Não Resista”.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições