Aula demonstrativa divulga o Rhema Brasil em Florianópolis

Aula demonstrativa divulga o Rhema Brasil em Florianópolis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

A Igreja Verbo da Vida de Florianópolis, SC, recebeu a visita do Pr. Marcos Honório, também professor do Rhema Brasil, para ministrar uma aula demonstrativa do Centro de Treinamento Bíblico, o qual começa a ser divulgado na cidade.

Esta foi a primeira das aulas que ocorrerão uma vez por mês durante esse ano. Cerca de 30 pessoas participaram da aula. Onze delas de outras denominações: Igreja Palavra Viva, Quadrangular e Presbiteriana.

O Pr. André Martins, líder da Igreja Verbo da Vida na cidade, iniciou a aula explicando a finalidade do Rhema Brasil e, em seguida, mostrou alguns vídeos de divulgação.

O Pr. Marcos Honório ensinou sobre “Realidades da Nova Criação”, matéria lecionada no 1° ano do curso. Ele começou a aula comentando sobre a qualidade e a excelência que o Rhema ensina, dizendo que “o que muda a vida de uma pessoa é o conhecimento da Palavra de Deus, e o Rhema tem sido um canal para que isso aconteça”.

Todos estavam muito animados com as palavras de vida sobre suas novas condições em Cristo. O professor lançou as três bases, explicando sobre a Integridade da Palavra, a Fé e as três dimensões do homem.

Ele disse ainda que, nós não somos mais miseráveis pecadores, mas nos tornamos novas criaturas ao receber ao Senhor Jesus como nosso Salvador.

“Nunca seremos capazes de fazer algo para sermos merecedores das coisas do Espírito Santo. Ele já foi dado, o que você temos que fazer é recebê-lo”, afirmou o Pr. Marcos, após explicar que o batismo no Espírito Santo está disponível para nós que somos filhos de Deus. Quatro pessoas aceitaram o convite e foram plenamente cheias com o Espírito Santo, com a evidência bíblica de falar em outras línguas.

“A nota que há no meu coração é que até o fim do ano a Igreja aqui em Florianópolis crescerá o suficiente para receber o Rhema Brasil. Estamos animados e totalmente envolvidos com as direções de Deus,” declarou o Pr. André Martins.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições