Aulas demonstrativas do Rhema atraíram novos alunos no Ceará

Aulas demonstrativas do Rhema atraíram novos alunos no Ceará

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 9:39

O Rhema Brasil em Fortaleza, CE, realizou as aulas demonstrativas contando com a presença de professores locais: Anita Torquato, Vera Cavalcante, Pr. Mansueto Vieira, Pr. Gilmar Cavalcante, Pr. Rubênio Oliveira e Pr. Alberto Sousa que estiveram ensinando as seguintes matérias respectivamente: “Realidades da Nova Criação”, “Caráter de Deus” “Como ser Guiado pelo Espírito”, “Oração que Prevalece” “Gálatas” e “Atos dos Apóstolos. Cerca de 80 pessoas participaram das aulas.

Em um ambiente aconchegante, foram expostos materiais da escola como: apostilas, folders, regulamento, modelos de certificado e diploma, cd’s e painéis, e ainda fotografias das formaturas anteriores, apresentação dos ministros e da diretoria do Ministério Verbo da Vida, através de um vídeo.

Cada participante recebeu um kit com material didático padronizado. As equipes que auxiliarão a diretoria e de apoio se apresentaram uniformizadas e devidamente treinadas. Ao final de cada dia de aula, foi servido um coffee break propiciando um momento de comunhão e interatividade entre os futuros alunos do Rhema.

Pessoas de diversas denominações e graduados se alimentaram do maná divino destes dias. Ao término da primeira aula, muitos irmãos testemunharam sobre as revelações que receberam, assim alguns efetivaram a matrícula após a aula. E a cada dia crescia o número de ouvintes.

Em um dos dias, as professoras Anita Torquato e Vera Cavalcante lecionaram as matérias Caráter de Deus e Vida de Prosperidade, respectivamente, no Auditório da FATENE, no município de Caucaia-CE.

No último dia de aula, os irmãos Marcos, graduado do Rhema Brasil e Heleno, aluno do 1ª ano, ambos jogadores de futebol do Ceará Sporting Club, testemunharam sobre a transformação e crescimento espiritual que o Centro de Treinamento tem acrescentado para a vida deles.

A diretora e professora, Vera Cavalcante, manifestou grande expectativa para este ano letivo, tendo em vista a marca já alcançada de 100 alunos matriculados e um grande número de pré-inscrições que serão consolidadas até o final da primeira matéria, “Fundamentos da Fé”, que já está sendo ministrada pelo professor e coordenador doutrinário do Ministério Verbo da Vida, o Pr. Marcos Antonio.

veja também