Autor de "A oração de Jabez" lança novo título pela Mundo Cristão

Autor de "A oração de Jabez" lança novo título pela Mundo Cristão

Atualizado: Segunda-feira, 20 Setembro de 2010 as 4:03

No best-seller A oração de Jabez, Bruce Wilkinson mostrou ao mundo uma nova perspectiva de relacionamento com Deus por meio da oração. A sinceridade contida nas palavras deste homem revela seu profundo desejo por uma mudança radical em seus rumos, e mudou também a vida de milhões de leitores.

Todos precisam de milagres e Deus está disposto a torná-los realidade, como fez com Jabez a partir daquela oração. O que Wilkinson mostra em Você nasceu para isso é que Deus realmente tem um plano personalizado para cada um e que, para colocá-lo em prática, ele usa outras pessoas e quer também usar você nessa obra.

O autor ensina que cada pessoa pode exercer um papel significativo na vida de outros à medida que compreende que Deus também conta com ela para a realização de milagres. Uma sintonia fina com o Deus e sua vontade pode fazer de alguém um agente de milagres e transformação para os que deles necessitam. O que Bruce Wilkinson faz é despertar seus leitores para essa tarefa, apresentando-lhes uma nova perspectiva não só de serviço ao Senhor, como um novo significado para sua vida.

Você nasceu para isso começa afirmando que os milagres acontecem no cotidiano e apresenta ao leitor alguns princípios básicos para uma vida de milagres reais. Em seguida, o autor ensina como ser usado por Deus para entregar esses milagres aos seus destinatários, com destaque para três áreas: dinheiro, sonho e perdão.

Nas palavras de Bruce Wilkinson, "o objetivo de Você nasceu para isso nunca foi falar a respeito de alguma coisa; antes, a intenção é criar uma reviravolta inesquecível em sua vida. O que partiria meu coração é se você, após ter visto o extenso território de oportunidades sobrenaturais no qual Deus nos convida a morar, der as costas e for embora. Os planos de Deus para nosso mundo e nossa vida cotidiana são muito maiores do que os milhões de seguidores de Cristo conseguem perceber".

Você nasceu para isso tem chegada prevista para o mês de outubro.

veja também