Autor responde: masturbação, sexo oral são permitidos?

Livro desmistifica tabus sexuais entre cristãos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

O livro lançamento da editora Mundo Cristão “Entre lençóis” desmistifica os tabus do sexo entre cristãos e ajuda os casais a melhorarem a initimidade sexual dentro do casamento.

Amar em todos os sentidos que a palavra permite abordar é pecado? Muitos cristãos têm dúvida a respeito dos limites da prática sexual depois do casamento. Oautor Kevin Leman, psicólogo reconhecido internacionalmente, ajuda a quebrar tais limites com o seu lema “o sexo é uma das coisas mais maravilhosas que Deus já bolou”.


Segundo ele, por exemplo, a prática da masturbação é certa, explicando que favorece o conhecimento do próprio corpo e o do parceiro, mas é errada, se praticada como vício.


Conforme publicado no Christian Post, o autor ainda aborda o tema do sexo oral e dá dicas de como manter as chamas do amor e do sexo sempre acesas, ajudando homens e mulheres a se redescobrirem no casamento. Ele incentiva a criatividade e variedade na vida sexual do casal em seu livro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições