Autora lançará livros pela editora Mundo Cristão

Stormie Omartian é uma das cinco autoras mais lidas no país

Atualizado: Quarta-feira, 7 Março de 2012 as 7:43

Ainda em abril de 2012, a Mundo Cristão fará o lançamento mundial do livro -  - escrito por Stormie Omartinan -  O poder da mãe que ora cuja tiragem inicial está estimada em 50.000 exemplares.

A editora Mundo Cristão pretende vender neste ano 1,5 milhão de exemplares de livros da autora Stormie Omartian. A certeza da aposta veio depois de adquirir os direitos autorais de mais cinco títulos da norte-americana, que já é best seller internacional.

Omartian começou em Hollywood. Enquanto ainda cursava a faculdade, passou a trabalhar como cantora, dançarina e atriz em shows musicais para televisão. Também representou vários papéis em programas conhecidos. Após uma vida desregrada, pontuada por consumo de drogas pesadas, Stormie descobriu a fé em Deus como um caminho de restauração pessoal. Hoje, na casa dos 60, aparece em fotos de publicidade como uma loira impecável de olhos azuis. Ela dá palestras para grandes platéias em todos os Estados Unidos. Já vendeu seis milhões de livros. Stormie Omartian já contabiliza mais de 16 milhões de livros vendidos.

Entre os livros comprados pela editora, destacam-se uma Bíblia devocional para mulheres e um devocional diário, que devem ser lançados ainda este ano. Por isso a expectativa de ultrapassar o recorde de 2011, ano em que mais de 1,2 milhão de obras de Omartian foram vendidos no Brasil somente pela Mundo Cristão, classificando a escritora como uma das cinco mais lidas do país

veja também