Autoridade para curar

Autoridade para curar

Atualizado: Quarta-feira, 13 Abril de 2011 as 8:30

Deus ainda cura hoje? Por que algumas pessoas são curadas, e outras não? Por que Deus concedeu autoridade aos cristãos para curar? Na Bíblia, vemos que, quando a Igreja primitiva

anunciava o Evangelho, sua pregação era acompanhada de muitos sinais, geralmente curas e libertações. Essa combinação de pregação e manifestação de poder de Deus produziu muitas conversões e impactou o mundo da época. Salientando que esse aspecto da vida e do testemunho da Igreja não é um fenômeno exclusivo da Igreja do primeiro século, o autor deste livro faz uma análise crítica de várias abordagens modernas de cura e uma análise teológica da vontade de Deus, discutindo algumas maneiras que Ele usa para curar os enfermos e a relação entre a vinda do Reino de Deus e de Jesus e o ministério de cura. E, por fim, destaca cinco passos em direção à cura, que podem orientar os cristãos acerca de como começar, como continuar e quando parar de orar pelos doentes. Sem dúvida, é uma leitura indispensável para quem deseja um ministério cristão frutífero!

Informações sobre o autor:

Ken Blue é doutor em Teologia pelo Seminário Teológico Fuller, na Califórnia (EUA) e mestre em Estudos Cristãos, pelo Regent College, em Vancouver, Canadá. Ele tem experiência em plantar igrejas nos EUA e no Canadá e é autor de vários livros, que foram traduzidos para mais de 20 idiomas, entre os quais Healing Spiritual Abuse [Cura para abusos espirituais] e Healing the Wounded [Restaurando o Ferido].

Informações técnicas:

ISBN:   978.85.7689.078-2

Título:   Autoridade para curar

Nº de Páginas:   224

Formato:   14 cm x 21 cm

Encadernação:   Brochura

Idioma:   Português    

veja também