Autoridades locais participam da 3ª Marcha para Jesus em Arujá (SP)

Autoridades locais participam da 3ª Marcha para Jesus em Arujá (SP)

Atualizado: Quinta-feira, 22 Outubro de 2009 as 12

A 3ª Marcha para Jesus realizada durante a tarde/noite do último sábado, 17, em Arujá reuniu centenas de fiéis que foram louvar em nome de Jesus Cristo e agradecer todas as bênçãos recebidas. Nem mesmo a chuva atrapalhou o evento que se iniciou em frente ao Colégio Jean Piaget e terminou no palco montado na Avenida Amazonas, local onde ocorreu vários shows ao vivo, além de pregações. O prefeito Abel Larini participou do evento e entregou as chaves da cidade para que o Bispo Antonio de Oliveira - presidente do Conselho dos Pastores de Arujá - comandasse o espetáculo.

Além do chefe do Executivo arujaense, que por sinal registrou ser esta a sua primeira participação no evento, também marcaram presença outras autoridades tais como a secretária de Cultura Ana Cristina Poli, os vereadores Dr. Márcio de Oliveira, Jussival Marques e José Orlando da Silva, entre outras.

Abel subiu no caminhão-palco e lá de cima saudou os fiéis que marchavam atrás do veículo. O prefeito percorreu um pequeno trecho do percurso e mostrou-se bastante emocionado com aquela experiência inédita.

O caminhão seguiu pela Avenida João Manoel, pela Expedicionários, desceu pela Antonio Afonso de Lima até chegar à Avenida Amazonas, passando antes em frente ao Colégio Professor Esli Garcia Diniz. Das calçadas o público parou para acompanhar a marcha e acenar para as autoridades. A chegada na Avenida Amazonas ocorreu por volta das 16hs. Naquele local os fiéis se concentraram para acompanhar vários shows ao vivo, cantar, louvar e exaltar o nome de Jesus Cristo.

Antes de o palco ser ocupado pelos artistas, o Bispo Antonio de Oliveira fez uma cerimônia oficial de abertura com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Depois pediu para que todos os bispos e pastores presentes ao palco se unissem para segurar as chaves da cidade e fazer uma oração para abençoar esta terra, a sua população, e as suas autoridades. Bispo Antonio fez um agradecimento especial ao prefeito bem como a todos os setores da Prefeitura envolvidos no evento.

Após a oração as bandas começaram a ocupar o palco e os shows se estenderam até tarde da noite. Estavam previstos as participações dos grupos Comprados com Sangue; Sangue, Graça e Paz; Código C.; Grupo Perseverança; Banda Cusm, Mister G.; Louvor verbo Vivo; Ministério de Louvor O Brasil Para Cristo; Grupos de Louvores das Igrejas Assembleia de Deus (Madureira/Arujá) e Pentecostal da Bíblia. Destaque também para Reverendo Sérgio Mello & Banda Azusa, Juninho do Banjo, Marcelo Aguiar e Renascer Praise.

veja também